O que é Mini Porta Pallets e por que investir nessa estrutura?

Se tem algo que toda empresa deve se preocupar é com a sua organização, principalmente se tratando de estoque, pois um estoque desorganizado pode gerar atrasos, retrabalhos e prejuízos. Além disso, quanto maior a estrutura do negócio, maior será o cuidado necessário para manter tudo em ordem. Não é à toa que estruturas como os Porta Pallets são tão importantes.

Mas afinal, o que é um Mini Porta Pallets?

Estante Porta Pallets Leve RZW/EPP – 1200 Kg POR PRATELEIRA

É a estrutura que permite facilitar a armazenagem de produtos, se adaptando a qualquer ambiente e tipo de carga, já que são versáteis e podem ser facilmente moldados de acordo com as necessidades do seu estoque ou qualquer outro local de armazenamento que você possua.

Este tipo de estante possui mais resistência para o armazenamento de produtos grandes e mais pesados, e conta com uma estrutura que permite o acesso direto e individual a diferentes unidades de carga, ajudando também na distribuição dos produtos.

Isso porque ele é interessante para caber em locais estratégicos. Composto por longarinas (vigas) que se encaixam nas colunas, tem regulagem de altura. O Mini Porta Pallet é indicado para utilização em estoques, depósitos, lojas de material de construção, supermercados, atacados, entre outros.

Estante Porta Pallets Leve RZW/EPP – 1200 Kg POR PRATELEIRA

Benefícios do uso:

– Mais organização em seu estoque;

– Agilidade na logística;

– Evita acidentes e disponibiliza maior segurança aos colaboradores;

– Aumenta a segurança do estoque, pois protege os itens contra impactos e quedas; – Possui uma instalação prática e econômica.

A principal vantagem que os porta-pallets oferecem é com toda certeza possibilitar uma melhor organização para o seu estoque. Com o uso deste recurso todo o ambiente interno de armazenagem do seu negócio pode ser melhorado, tanto em termos de capacidade quanto em facilidade de acesso às mercadorias.

Agora que você sabe melhor sobre porta-pallets de qualidade, pode visitar nossa página e escolher a melhor opção para a sua necessidade!