FeiMobili 2018

A FeiMobili é uma feira nacional, realizada anualmente em São Paulo, com o foco totalmente voltado para a geração e potencialização de negócios, exposição dos produtos e fortalecimento de networking no setor moveleiro. O evento atrai visitantes de todas as regiões do Brasil, sendo eles lojistas de móveis, distribuidores, representantes comerciais, designers, arquitetos e outros profissionais do setor. A feira é realizada no Pro Magno, um moderno centro de eventos, localizado no bairro Casa Verde e próximo às principais rodovias e aeroportos de São Paulo. A FeiMobili
proporciona uma oportunidade ímpar de negócios ao segmento moveleiro, permitindo que visitantes e expositores estreitem suas relações comerciais.

A FeiMobili é o evento mais indicado para quem deseja crescer no mercado nacional de móveis. A feira acontece no centro de negócios do Brasil, São Paulo – região que concentra 28% do potencial de consumo de móveis do país.

Informações Gerais

Data: 24 a 26 de Julho de 2018
Horário: Terça a Quinta, das 14h às 21h
Local: Pro Magno Centro de Eventos,  São Paulo/SP

Ilha de Soluções: Um local especial que reúne diversas empresas de consultoria e imagem, ajudando os lojistas no desenvolvimento dos seus negócios.

Visitação nacional: A última edição da feira contou com a participação de um público visitante qualificado, dividido entre lojistas, representantes comerciais, distribuidores e outros profissionais do setor moveleiro, vindos de 23 estados do país.

Localização estratégica: A feira acontece na capital de negócios do país: São Paulo. A cidade é o melhor local para realização de feiras e eventos, além de contar com a maior rede de serviços de hospedagem do país e oferecer facilidade de locomoção e transporte. O estado é o maior produtor de móveis e também o maior consumidor.

Novos negócios: A feira é realizada no melhor horário para fazer negócios, das 14h às 21h.

Semana de Móveis e Eletrodomésticos: A FeiMobili acontece na mesma semana da Eletrolar Show, para que os lojistas possam otimizar suas agendas.

Compradores internacionais: A segunda edição da FeiMobili traz o Projeto Comprador Internacional, para incentivar as vendas no setor moveleiro e atrair investidores estrangeiros ao evento, em São Paulo.