Abimad inicia 2017 com nova identidade visual

A ABIMAD – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração – promoverá a partir do próximo ano, suas feiras de negócios no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, o novo pavilhão de exposições da cidade de São Paulo. O local já é o maior pavilhão do Brasil, com 90 mil metros quadrados de área de exposição, além de cinco mil vagas de estacionamento e localizados a apenas 10 minutos do aeroporto de Congonhas.

Após sua inauguração no final de abril, o São Paulo Expo, mais moderno centro de exposições, congressos e convenções da América Latina, vem recebendo cada vez mais feiras e eventos. “E a Abimad não podia ficar de fora, o antigo Centro de Exposições Imigrantes já foi nossa casa, por muitos anos, agora com esse novo espaço, que traz para visitantes maior mobilidade e infraestrutura, temos certeza de que escolhemos o melhor para nosso evento”, afirma Michel Otte, presidente da Abimad.

Além de sediar seus eventos no novo espaço, a marca da associação se apresenta em novo lay out. “É preciso inovar para acompanhar o movimento do mercado, temos orgulho de apresentar a nova identidade da Abimad para nossos lojistas e parceiros”, afirma Michel Otte, presidente da Abimad.

A Abimad reúne, duas vezes por ano, mais de 200 expositores em uma feira de negócios que acontece em fevereiro e julho. Ocupam mais de 30 mil m² e exibem o que há de melhor no mercado de luxo para lojistas e importadores. “A feira reúne, em todas as suas edições, as principais tendências do mercado de mobiliário. De uns anos para cá, temos evoluído no que se refere a Design Nacional e, mais que diversidade de produtos, temos trazido tendências para as lojas de nossos clientes”, conta Paulo Mourão, vice-presidente da Abimad.

Serviço:
23ª ABIMAD
Data: 7 a 10 de fevereiro de 2017
Horários:
De 16 a 19 de fevereiro – das 10h às 19h
19 de fevereiro – das 10h às 17h – credenciamento até 12h

 

Fonte: ABIMAD