Dicas de decoração – como tornar sua loja mais atraente para o Natal
Quando começar a planejar a montagem da sua Vitrine de Natal é importante que já tenha um conceito e objetivo bem elaborados, pois o espírito natalino chega às lojas para despertar a atenção dos seus clientes e para estimular a compra dos produtos. Dessa forma, é importante que sua vitrine conte uma história para seus clientes e que esteja em harmonia com os seus produtos.
Que tal criar ambientes que despertem no cliente sensações? Essa imagem reflete amor, aconchego e tranquilidade, possivelmente a compra dessa poltrona será capaz de proporcionar um clima que traga isso.
Cores para sua Vitrine de Natal
O Natal já tem uma cartela de cores bem definida, que são elas:
- – Vermelho
- – Branco
- – Azul
- – Verde
- – Dourado
- – Prata
É importante não exagerar muito para não confundir seus clientes, com o que é decoração e o que é produto. Mesmo todas essas cores representando o Natal, não necessariamente é preciso se aproveitar de todas elas, o produto é quem mais precisa aparecer na vitrine para ganhar a atenção e o desejo dos seus clientes. Uma vitrine de Natal poluída visualmente pode atrapalhar nos seus resultados, então, tente escolher uma para ser a cor principal e as demais você pode aplicar em detalhes, criando assim uma vitrine limpa, criativa e planejada.
Fonte: ABIMAD